terça-feira, 13 de maio de 2008

E pronto já está.

Mais uma festa, mais uma actuação que correu muito bem.
Apesar das condições muito dificeis principalmente o cansaço, pois a festa contou com a presença da banda que obriga a um esforço extra (peditório, procissão e concerto não é?).
O pessoal adepto como sempre dançou e encantou, e voltaram a estar presentes os bailarinos das danças de salão (se calhar é melhor fazer um acordo com eles e eles irem sempre connosco).
Já se fala em mais actuações, o que é bom e faz falta.
Não se esqueçam que sábado à noite há ensaio (4ª série).
E deve dar para ouvir a gravação.
Um abraço,

PS: Deixem que os parabenize pelo bom espectáculo que proporcionaram à população.

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria em meu nome e do pessoal do ano 68 agradecer a forma como a S.M.M dignificou e abrilhantou de uma forma m positiva a nossa festa.Desde o peditório ,procissôes ,e concerto tudo foi feito com a dignidade e brilho.Deixo para o fim um comentário sobre a orquestra : simplesmente espectacular.Depois de um enorme esforço feito durante o dia a xarales conseguiu pela 1a vez por Minde a dançar de uma forma notavel.Festa até as 3 da matina? que me lembre foi a 1 vez.Obrigado S.M.M

Anónimo disse...

Mac

Anónimo disse...

Sem Duvida faço minhas as palavras do Mac , na verdade ha muito tempo que não se via população de Minde a dançar nas festas e desta vez foi impecavel.Parabens S.M.M , Xaral´s Band e a todo o Grupo do ano 68 que nos recebeu de uma forma impecavel , não faltou nada.

Parabens a Todos

Faria

Anónimo disse...

Mais uma grande actuação!
Parabéns a todos.
Tiago